Voltei!
Então, como ia dizendo até que a comida me atrapalhou... Ir ao cinema sozinha, tomar milk-shake e comer pipoca sozinha não são coisas normais de se vê, mas deveria ser uma coisa comum em nossas vidas.
Quantas vezes não saimos para conhecer alguém, convidamos uma pessoa pra nos acompanhar no shopping... Mas normalmente esquecemos de nós. Penso assim, se queremos ser uma companhia agradavel para outra pessoa, devemos ser uma companhia interessante para nós mesmos. Precisamos nos conhecer e nos amar. Nos dá presentes de vez em quando, mesmo que seja um livro, por exemplo eu me dei um livro chamado As Cinco Linguagens do Amor , Helô quer se dá um chamado A bonitona encalhada , falando em Helô, é ela a culpada de eu estar falando sobre isso, ontem ela saiu sozinha pra o shopping, foi ao cinema... E estava feliz. Então cheguei a conclusão que as vezes é bom ficar sozinho com nós mesmos. É bom sorri de nossas besteiras e passar por umas e outras. Por exemplo, comprar um shake de 600ml no shopping pra assisti o filme 2012, e quando chegar na porta do cinema ouvi o segurança dizendo: "Desculpe moça, mas não pode entrar nas salas de cinema com um pote de shake nas mãos" e ainda tendo que explicar pra o cara: "Mas moço eu não sabia, vou ter que tomar um shake de 600ml em 15 segundos?". Ainda bem que existem pessoas boas no mundo... O segurança então explicou pra Helô, que ela poderia entrar na sala do cinema se ele não visse o shake nas mãos dela. Ainda bem que nós, mulheres "pequenas", só andamos com mini-bolsas, digo mini-malas... Ai Helô foi no banheiro e colocou o shake dentro da bolsa... Virou pra o segurança e disse: "Pronto, agora você não está vedo nada, vou entrar." E tudo ocorreu bem, ela assistiu 2012, tomando shake, e com a melhor companhia do mundo depois de mim, ela mesmo! Isso sim é cinema! Isso tb é diversão... Muitas vezes melhor que beijos na boca de um falso que não vale nada.
Beijokas
Deixe-me trabalhar!
Da solteira mais linda do mundo.
Eu!
=)

Nenhum comentário:
Postar um comentário