segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A melhor companhia do mundo pra mim = Sou EU!

Voltei!
Então, como ia dizendo até que a comida me atrapalhou... Ir ao cinema sozinha, tomar milk-shake e comer pipoca sozinha não são coisas normais de se vê, mas deveria ser uma coisa comum em nossas vidas.

Quantas vezes não saimos para conhecer alguém, convidamos uma pessoa pra nos acompanhar no shopping... Mas normalmente esquecemos de nós. Penso assim, se queremos ser uma companhia agradavel para outra pessoa, devemos ser uma companhia interessante para nós mesmos. Precisamos nos conhecer e nos amar. Nos dá presentes de vez em quando, mesmo que seja um livro, por exemplo eu me dei um livro chamado As Cinco Linguagens do Amor , Helô quer se dá um chamado A bonitona encalhada , falando em Helô, é ela a culpada de eu estar falando sobre isso, ontem ela saiu sozinha pra o shopping, foi ao cinema... E estava feliz. Então cheguei a conclusão que as vezes é bom ficar sozinho com nós mesmos. É bom sorri de nossas besteiras e passar por umas e outras. Por exemplo, comprar um shake de 600ml no shopping pra assisti o filme 2012, e quando chegar na porta do cinema ouvi o segurança dizendo: "Desculpe moça, mas não pode entrar nas salas de cinema com um pote de shake nas mãos" e ainda tendo que explicar pra o cara: "Mas moço eu não sabia, vou ter que tomar um shake de 600ml em 15 segundos?". Ainda bem que existem pessoas boas no mundo... O segurança então explicou pra Helô, que ela poderia entrar na sala do cinema se ele não visse o shake nas mãos dela. Ainda bem que nós, mulheres "pequenas", só andamos com mini-bolsas, digo mini-malas... Ai Helô foi no banheiro e colocou o shake dentro da bolsa... Virou pra o segurança e disse: "Pronto, agora você não está vedo nada, vou entrar." E tudo ocorreu bem, ela assistiu 2012, tomando shake, e com a melhor companhia do mundo depois de mim, ela mesmo! Isso sim é cinema! Isso tb é diversão... Muitas vezes melhor que beijos na boca de um falso que não vale nada.

Beijokas

Deixe-me trabalhar!

Da solteira mais linda do mundo.

Eu!

=)

Vida!

Muita coisa mudou desde a última vez que passei por aqui.

Heloísa não namora mais o Abelardo. Tudo na vida acaba não é mesmo? Até mesmo o pra sempre... (me lembrei da música da Cássia Eller... Por enquanto... Dá tanto pra mim quando pra Helô... Mudaram as estações, nada mudou, Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, Está tudo assim tão diferente... Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, Sempre acaba... Pois bem... Eis que o pra sempre de Heloisa e Abelardo e Norah e Gustavo acabaram! Tristes por isso? Sim! Quando pensamos em mais uma frustração no amor... Mas felizes sempre, por ter tido a oportunidade de aprender mais um pouquinho, e saber que dá próxima vez nada de entregar nossos corações e sentimentos tão profunda e completamente. O FIM de algumas coisas podem nos trazer tristeza por uns momentos, mas em breve nos revelará grande felicidade. (Fisolofei!)

Noticia boa agora... A Beatriz está grávida! Quero dizer, já está para ter um belo de um menino... No sabado é o Chá de fraldas! Alguém quer participar? É só vim e trazer um pacote de fraldas! (Das boas, por favor!).

Semana passada completei mais um aninho de vida! (Que coisa meiga!). No domingo, a Helô e a Bia aprontaram comigo! Pois eh! Cheguei em casa às dez da noite, e estão lá elas e mais um monte de gente com bolo, pãezinhos, empadinha, refri e bola de soprar! Fora o PARABÉNS escrito no espelho. Foi a maior surpresa da minha vida. Nunca senti tanta emoção junta. Meu coração estava grato. Ainda ganhei o DVD da minha banda preferida. Isso que são amigas. Aí escrevi para elas:

Passei a noite inteira a imaginar o que dizer pra vcs.

MUITO OBRIGADO, é tão pouco comparado as emoções que vocês fizeram eu viver, e estão fazendo.

Primeiro pensei em falar sobre as coisas que há em comum entre nós. Mas pensei, pensei, e nada encontrei. Somos três amigas incomum. Os gostos musicais naum são os mesmos. Uma ama forró, pagode e Ana Carolina. Outra odeia forró... Eu amo Diante do Trono. Uma é muito reservada, Outra é "normal" e eu infantil demais. Helô gosta de cores neutras, Bia de um colorido, não muito chamativo e eu adoro brilho e estampas. Na religião, somos diferentes... O gosto de filmes... Diferentes... Helô ama Harry Potter, Bia gosta de filmes mais românticos e eu da Barbie, do Sherek, Mandagascar... Eu gosto de pintar a unha de rosa chiclete, verde hortelã, azul, amarelo, laranja... Bia gosta de francesinha e Helô de tons vinhos e marrons... Comecei a encontrar tantas diferenças entre nós, que cheguei a conclusão, que somos amigas, não pelo que temos em comum, mas por respeitar nossas diferenças. Por estarmos sempre prontas a ajudar e a ouvir uma a outra. Prontas pra puxar a orelha quando necessário e apoiar (é isso q acontece na maioria das vezes). Pra não dizer que nada é comum entre nós, tem uma coisa que é, e ninguém pode negar... Nós amamos comida! Se eu acreditasse em outras vidas, diria que tinhamos passado fome. (risos).

Agradeço a vocês duas... Por serem minhas AMIGAS.
Vocês são resposta de minhas orações. Desde pequena peço a Deus amigas assim... Como vocês!

Então posso dizer: "Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Salmos 40:1

Bem... É isso aí! E sabe o que tenho aprendido com elas? Que não é um namorado que nos faz felizes, e sim relacionamentos sádios. Claro que quero que meu amor apareça... Mas eu tenho outros amores na vida em quanto solteira, encalhada... O nome que quiserem me dá. E da mesma maneira que Deus me escutou e me mandou amigas tão especiais, com certeza, me madará um amor a minha altura (vocês sabem, quase perfeitos). Falando nisso, todo mundo que me desejou felicidades esse ano, me desejou um namorado a minha altura... (não to falando de altura fisica não, prq no fisico quero um bem mais alto que eu), será que está tão estampado em meu rosto assim PRECISO DE UM NAMORADO?

Pois bem, voltando pra a festa! Depois de tanta emoção que me fizeram passar, ainda teve gente que gravou depoimentos, o da minha irmã foi o melhor, sabe o que ela disse? Claro que não, eu não contei, vou contar agora! Que quando eu estiver namorando é pra eu avisar pra meu amor que ela vai nos acompanhar na lua de mel, vê se aguento?

MUITO OBRIGADA MENINAS! DE CORAÇÃO EU AGRADEÇO!

Na segunda, (que foi o dia que eu completei anos de verdade), ganhei Lirios, lindo! De uma amiga... Nada de admirador! Quem me dera ter um. E a noite fui comer sushi. Delicia! Só a Helô que não foi. A Bia foi com o Gui. Foi muitooo bãoo! E o sushi-man lá também é muito bom! Pensem no gatinho? Ou no salmão sei lá, como quiserem, mas que era lindo era. To até com vontade de ir lá de novo. (Haja dinheiro). Ainda ganhei a sobremesa do restaurante... Isso que é festa! Dois dias seguidos e tudo de presente. Esse ano comecei com SORTE.

De minha festa vamos pular o assunto para:

SAIR SOZINHA... CINEMA... BONITONA ENCALHADA... Essa Helô me sai com cada uma!

Mas vou comer alguma coisa agora, quem sabe ainda não escrevo sobre isso hoje.

Beijokas

Da solteira mais amada da Bahia.

Eu!

=)