segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A melhor companhia do mundo pra mim = Sou EU!

Voltei!
Então, como ia dizendo até que a comida me atrapalhou... Ir ao cinema sozinha, tomar milk-shake e comer pipoca sozinha não são coisas normais de se vê, mas deveria ser uma coisa comum em nossas vidas.

Quantas vezes não saimos para conhecer alguém, convidamos uma pessoa pra nos acompanhar no shopping... Mas normalmente esquecemos de nós. Penso assim, se queremos ser uma companhia agradavel para outra pessoa, devemos ser uma companhia interessante para nós mesmos. Precisamos nos conhecer e nos amar. Nos dá presentes de vez em quando, mesmo que seja um livro, por exemplo eu me dei um livro chamado As Cinco Linguagens do Amor , Helô quer se dá um chamado A bonitona encalhada , falando em Helô, é ela a culpada de eu estar falando sobre isso, ontem ela saiu sozinha pra o shopping, foi ao cinema... E estava feliz. Então cheguei a conclusão que as vezes é bom ficar sozinho com nós mesmos. É bom sorri de nossas besteiras e passar por umas e outras. Por exemplo, comprar um shake de 600ml no shopping pra assisti o filme 2012, e quando chegar na porta do cinema ouvi o segurança dizendo: "Desculpe moça, mas não pode entrar nas salas de cinema com um pote de shake nas mãos" e ainda tendo que explicar pra o cara: "Mas moço eu não sabia, vou ter que tomar um shake de 600ml em 15 segundos?". Ainda bem que existem pessoas boas no mundo... O segurança então explicou pra Helô, que ela poderia entrar na sala do cinema se ele não visse o shake nas mãos dela. Ainda bem que nós, mulheres "pequenas", só andamos com mini-bolsas, digo mini-malas... Ai Helô foi no banheiro e colocou o shake dentro da bolsa... Virou pra o segurança e disse: "Pronto, agora você não está vedo nada, vou entrar." E tudo ocorreu bem, ela assistiu 2012, tomando shake, e com a melhor companhia do mundo depois de mim, ela mesmo! Isso sim é cinema! Isso tb é diversão... Muitas vezes melhor que beijos na boca de um falso que não vale nada.

Beijokas

Deixe-me trabalhar!

Da solteira mais linda do mundo.

Eu!

=)

Vida!

Muita coisa mudou desde a última vez que passei por aqui.

Heloísa não namora mais o Abelardo. Tudo na vida acaba não é mesmo? Até mesmo o pra sempre... (me lembrei da música da Cássia Eller... Por enquanto... Dá tanto pra mim quando pra Helô... Mudaram as estações, nada mudou, Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, Está tudo assim tão diferente... Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, Sempre acaba... Pois bem... Eis que o pra sempre de Heloisa e Abelardo e Norah e Gustavo acabaram! Tristes por isso? Sim! Quando pensamos em mais uma frustração no amor... Mas felizes sempre, por ter tido a oportunidade de aprender mais um pouquinho, e saber que dá próxima vez nada de entregar nossos corações e sentimentos tão profunda e completamente. O FIM de algumas coisas podem nos trazer tristeza por uns momentos, mas em breve nos revelará grande felicidade. (Fisolofei!)

Noticia boa agora... A Beatriz está grávida! Quero dizer, já está para ter um belo de um menino... No sabado é o Chá de fraldas! Alguém quer participar? É só vim e trazer um pacote de fraldas! (Das boas, por favor!).

Semana passada completei mais um aninho de vida! (Que coisa meiga!). No domingo, a Helô e a Bia aprontaram comigo! Pois eh! Cheguei em casa às dez da noite, e estão lá elas e mais um monte de gente com bolo, pãezinhos, empadinha, refri e bola de soprar! Fora o PARABÉNS escrito no espelho. Foi a maior surpresa da minha vida. Nunca senti tanta emoção junta. Meu coração estava grato. Ainda ganhei o DVD da minha banda preferida. Isso que são amigas. Aí escrevi para elas:

Passei a noite inteira a imaginar o que dizer pra vcs.

MUITO OBRIGADO, é tão pouco comparado as emoções que vocês fizeram eu viver, e estão fazendo.

Primeiro pensei em falar sobre as coisas que há em comum entre nós. Mas pensei, pensei, e nada encontrei. Somos três amigas incomum. Os gostos musicais naum são os mesmos. Uma ama forró, pagode e Ana Carolina. Outra odeia forró... Eu amo Diante do Trono. Uma é muito reservada, Outra é "normal" e eu infantil demais. Helô gosta de cores neutras, Bia de um colorido, não muito chamativo e eu adoro brilho e estampas. Na religião, somos diferentes... O gosto de filmes... Diferentes... Helô ama Harry Potter, Bia gosta de filmes mais românticos e eu da Barbie, do Sherek, Mandagascar... Eu gosto de pintar a unha de rosa chiclete, verde hortelã, azul, amarelo, laranja... Bia gosta de francesinha e Helô de tons vinhos e marrons... Comecei a encontrar tantas diferenças entre nós, que cheguei a conclusão, que somos amigas, não pelo que temos em comum, mas por respeitar nossas diferenças. Por estarmos sempre prontas a ajudar e a ouvir uma a outra. Prontas pra puxar a orelha quando necessário e apoiar (é isso q acontece na maioria das vezes). Pra não dizer que nada é comum entre nós, tem uma coisa que é, e ninguém pode negar... Nós amamos comida! Se eu acreditasse em outras vidas, diria que tinhamos passado fome. (risos).

Agradeço a vocês duas... Por serem minhas AMIGAS.
Vocês são resposta de minhas orações. Desde pequena peço a Deus amigas assim... Como vocês!

Então posso dizer: "Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Salmos 40:1

Bem... É isso aí! E sabe o que tenho aprendido com elas? Que não é um namorado que nos faz felizes, e sim relacionamentos sádios. Claro que quero que meu amor apareça... Mas eu tenho outros amores na vida em quanto solteira, encalhada... O nome que quiserem me dá. E da mesma maneira que Deus me escutou e me mandou amigas tão especiais, com certeza, me madará um amor a minha altura (vocês sabem, quase perfeitos). Falando nisso, todo mundo que me desejou felicidades esse ano, me desejou um namorado a minha altura... (não to falando de altura fisica não, prq no fisico quero um bem mais alto que eu), será que está tão estampado em meu rosto assim PRECISO DE UM NAMORADO?

Pois bem, voltando pra a festa! Depois de tanta emoção que me fizeram passar, ainda teve gente que gravou depoimentos, o da minha irmã foi o melhor, sabe o que ela disse? Claro que não, eu não contei, vou contar agora! Que quando eu estiver namorando é pra eu avisar pra meu amor que ela vai nos acompanhar na lua de mel, vê se aguento?

MUITO OBRIGADA MENINAS! DE CORAÇÃO EU AGRADEÇO!

Na segunda, (que foi o dia que eu completei anos de verdade), ganhei Lirios, lindo! De uma amiga... Nada de admirador! Quem me dera ter um. E a noite fui comer sushi. Delicia! Só a Helô que não foi. A Bia foi com o Gui. Foi muitooo bãoo! E o sushi-man lá também é muito bom! Pensem no gatinho? Ou no salmão sei lá, como quiserem, mas que era lindo era. To até com vontade de ir lá de novo. (Haja dinheiro). Ainda ganhei a sobremesa do restaurante... Isso que é festa! Dois dias seguidos e tudo de presente. Esse ano comecei com SORTE.

De minha festa vamos pular o assunto para:

SAIR SOZINHA... CINEMA... BONITONA ENCALHADA... Essa Helô me sai com cada uma!

Mas vou comer alguma coisa agora, quem sabe ainda não escrevo sobre isso hoje.

Beijokas

Da solteira mais amada da Bahia.

Eu!

=)


 

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Saudades do blog...

Faz tempo que não passo por aqui.
Muitas coisas estão mudando... Coisas que nunca imaginei que iriam mudar.

Heloisa e Abelardo estão bem. Beatriz e Guilherme também. Gustavo, está no Brasil, acredito que esteja bem, nunca mais o vi. Eu, eu estou bem, conheci uma galerinha bem legal num chat aí. Acredito que esteja nascendo grandes amizades.

Não posso escrever muita coisa, tempo corrido.

Beijokas

sábado, 12 de setembro de 2009

Hello, good bye, até breve e não a Deus.

♫ Saudade... faz com que a vida fica um TANTO vazia, e ninguém vai preencher o seu lugar em meu coração.. ♫

Ele foi!
Pega o avião na segunda... Eu? Feliz e forte por fora... Mas triste, um caco por dentro!
Não consigo escrever se não eu choro, em breve escreverei. (assim espero).

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Quero o impossível de explicar.

A letra de uma canção de Catedral.

Interessante!

"Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão,
Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar,
Sobre querer, sobre entender, sem esquecer,
Sobre a verdade e a ilusão,
Quem afinal é você,
Quem de nós vai mostrar realmente o que quer,
Um coração nesse furacão, ilhado onde estiver,
O MEU QUERER É COMPLICADO DEMAIS,
QUERO O QUE NÃO SE PODE EXPLICAR AOS NORMAIS,
Sobre o porquê de tantos porquês,
E responder
Entre a razão e a emoção eu escolhi você!"

sábado, 5 de setembro de 2009

Ele ainda está aqui... mas nunca mais o vi...


Sempre ouvia as pessoas falarem: "Agosto, mês do desgosto", mas não colocava fé... Até que AGOSTO de 2009 me revelou essa cruel realidade. Desse ano foi o meu pior mês. Mas agosto acabou e agora Setembro, lá vem a primavera.

Ahh, meu amor ainda não viajou, vai semana que vem... Mas não temos aproveitado nada desses dias. Nos vimos na sexta dia 28/08... Foi legal. Ele me ligou a tarde, disse que estava com saudades, que queria me vê, eu só poderia vê-lo depois das 21:30, e ele sem carro, pensei que não viria, mas ele veio... Fiquei muito feliz, conversamos, ele me disse algumas coisas que não vou esquecer... Tipo, que ele se considera a pessoa mais sortuda do mundo por me ter... Mas essas palavras só valeram na hora, quer dizer, no sábado ele também apareceu lá em casa (uma semana hoje). Eu o amo, não sei como viverei, mais depois disso nos vimos na terça rapidinho, rapidinho mesmo, nem abri a porta, ele estava com pressa. Depois disso, nenhuma ligação, nenhuma visitinha surpresa... Sei que eu também posso estar errada, eu não liguei pra ele, mas é que fico com medo de atrapalhar, ligar em uma hora imprópria... Ele vai, sabe se lá se volta... E eu não tenho aproveitado ele... Nem uma vez por semana. Daria de tudo pra fazer tudo com ele durante essa semana, (tudo mesmo). Mas os nossos desejos estão longe de serem os mesmos. Eu o quero com toda força, fico imaginando como será sem ele, porque não podemos passar esses últimos dias juntos? Talvez eu não seja tão importante pra ele, como ele é pra mim. Nessas horas eu queria ser uma loira, magra, alta, de olhos claros... Queria vê ele me resistir, mas não, sou tudo ao contrário do padrão de beleza dos homens... Que ódio!

Eu fico aqui a imaginar como será querer ligar e não poder. Porque agora eu quero, posso e não ligo... Talvez então não fará tanta diferença. Por que será que eu tenho que ser tão covarde? Saber que eu gosto dele, ele sabe. Vergonha de que então?

Quando estou com ele, parece coisa de filme e de poema sabe. Me sinto segura, sinto que eu só tenho ele para amar, me lembro de tudo, de quando descobri o olhar dele, da voz dele, falando "Oi, boa tarde!", das minhas amigas e família pedindo pra eu não me apaixonar... Mas eu o escolhi, o meu coração escolheu, não posso voltar atrás... Cada manhã, eu me apaixono mais por ele, não importa se faz uma semana que o vejo ou se o vi no dia anterior, eu me apaixono mais a cada dia. E parece que mesmo que o mundo lute contra nosso amor, nada muda. O meu amor é mais forte. Meu coração o escolheu, não sei como "DESESCOLHER" (risos). Só que também não sei o que fazer. Fico pensando no que vai acontecer, como vai ser quando ele viajar, e parei de viver tendo ele aqui. Eu sei que posso ligar pra ele, mas ligar e falar o que?

Vou dormi hoje na casa de Heloisa, vou ligar pra vê se Beatriz que ir. Deixe-me ir pra casa. Pintar o cabelo.


Beijokinhas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

“Até quando eu vou te amar assim?”

Saudade sentida antes mesmo do estar longe acontecer. Faltam 7 dias... Sete dias pra eu ficar longe da pessoa que mais amo. Ontem estava assistindo alguma coisa que falava sobre o amor... "Amar alguém não é só amar e admirar as qualidades, mas é amar os defeitos", e é isso que sinto por ele, um amor que vai além da admiração. O abraço de ontem a noite foi perfeito, nunca mais queria soltá-lo, "Abraça bem forte", ele disse. Foi um abraço de minutos, mas pra mim foram como segundos, segundos que correram no ponteiro do relógio, mas eu sinto aquele abraço até agora. Eu não o entendo, nem os sentimentos dele, tudo fica confuso, hora, parece que ele me ama como mulher, outras, parece que é como amigo... Mas não me importo, ele me ama!

Nós sorrimos, conversamos sério, conversamos besteiras, nos abraçamos... E agora, está aqui passando a canção "Voz do Coração" (Novo Som), e a última frase: "Me abraça e diz que vai ficar" ♪♫... Queria tanto um abraço com essa frase, mas bem, a vida continua, preciso ser forte e não há mais nada a fazer pra ele não pegar aquele avião. E sabe-se lá quantos dias, semanas, meses, anos, horas, minutos e segundos que ele vai ficar longe de mim.

Estou com medo, muitos medos misturados. Medo de ficar longe dele, "perder" ele. Medo da mudança que vai ocorrer em minha vida. Tudo pra mim é ele, cada plano eu tento colocar ele de algum jeito, cada sonho... Mas eu acredito que nada na vida é por acaso, mas tudo tem um propósito, afinal, os pensamentos de Deus não são de mal e sim de bem, os pensamentos do Senhor são bem maiores que os meus, os caminhos dEle, os mistérios, bem mais profundos do que eu. Tenho medo de não consegui esquecer ele, tenho medo de esquecê-lo. Não sei se a distância vai fortalecer o que sinto, ou se vai acabar de uma vez. Não consigo entender o que ele sente, se eu ao menos tivesse certeza do que ele sente... Tenho vontade de gritar, sair correndo por aí... Tenho vontade de pedi ele pra ficar... Tenho vontade de não deixá-lo ir. Tenho vontade que ele vá, pra eu saber o que realmente é isso que sinto... Não sei bem dizer o que estou sentindo, o que eu quero...

Ainda não me dei a oportunidade de chorar... Algumas lágrimas às vezes escorrem em minha face, mais nada de choro desesperado ainda. Parece que a ficha não caiu 100%. Ou melhor, não quero chorar, principalmente ele ainda estando aqui. Ontem ele disse: "Você vai ficar bem?" Eu vou fazer de tudo pra eu ficar bem. Eu vou ficar bem... Mas e ele? Todos querem que ele vá lá, "sofra" um pouquinho... Logo que ele vai, eu quero que ele vá pra crescer, quero que o amor de Deus seja revelado pra ele lá... Quero que Deus cuide dele pra mim, não que eu espero que Deus cuide e depois me dê ele pra casar, mas quero que Deus cuide, pra ele um dia voltar, voltar feliz, sem tantas confusões ou dúvidas na mente e no coração. Mesmo que seja pra outra mulher, mas quero que ele volte feliz e bem cuidado.


 

Vou almoçar.


 

Beijokinhas

Escrevi ontem... Postando Hoje

Faz tempo que não passo por aqui.

Pois então, Bia e Hêlo estão bem, vidas resolvidas, tudo em paz, graças a Deus.

Quanto a eu, não sei defini, ouvindo músicas românticas, no entanto sem esperanças em relação a Gustavo, dessa vez o esquecerei de verdade. Ele está indo embora, não só do meu coração, mas de minha cidade, pra ser mais exata, do país. Não estou chorosa, (graças a Deus). Um amigo me disse ontem: "Norah, não chore, mostre que você é a mulher forte que eu sei que você é, e não a menina que todos acreditam que seja." Quero vê se sou tão forte assim mesmo.


 

Beijitos

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ahhh o amor....


É interessante lê essas palavras no século XXI, quando o que realmente importa é ser feliz sem se importar com o outro.

Como muitas vezes digo que amo algo ou alguém, comecei a pensar: "Será que o que sinto por Gustavo é amor mesmo?" "Estou pronta a abri mão das minhas vontades, dos meus desejos para fazê-lo feliz?" Primeiro, acredito que seja amor mesmo, sofri por esse amor, e ainda sofro, quando vejo que o Gu muitas vezes não faz o que é certo, não em relação nós, mas em relação, a ele. "O amor não é invejoso"... Não é egoísta... Eu muitas vezes me pego pensando mais em mim do que nele, mas estou aprendendo a mudar isso. O que sinto por Gustavo, não é mentiroso... Suspeitar o mal... isso eu preciso mudar. Mas a parte que mais me chama atenção é

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Nada importante... Eu

Não sei o que escrever hoje, nem sobre o quê.

Meu interior está agitado demais. Pareço cansada, estressada... Sem ânimo pra nada. Não estou agüentando mais ser como sou, e não sei como mudar isso. Pensar assim está me consumindo... Vontade de sumir... Heloisa me disse hoje que algum tempo atrás ela pensava que só sumindo da cidade pra ela esquecer um certo alguém... Acho que esse será meu futuro, mudar daqui, viver em outro lugar... Longe do Gustavo... Não sei se isso vai adiantar, espero que sim.

Minha respiração ta rápida, meu coração acelerado, estou com vontade de chorar. Cansada de tudo.

Cansada de todos e tudo.


 

Vontade de morrer, de sumir, parar de existi.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A amizade...


A vida é engraçada... (é melhor pensar assim).

Não tenho dúvidas sobre o que sinto por Gustavo. Não tenho dúvidas que tenho as melhores amigas do mundo, as que eu sempre quis, cada uma com sua peculiaridade, diferença.

Heloísa, forte, decidida, corajosa, dona de uma voz aveludada, rítmica, afinada... Beatriz parece meiga, mas é tão decidida e corajosa como a Hêlo, parece ingênua, mas é tão madura. As duas são risonhas, lindas por fora e por dentro, me apóiam nas minhas loucuras... Há uma cumplicidade na nossa amizade, sinceridade... Eu nunca tive duas amigas com as quais pudesse compartilhar tudo, sem receios, sem medo... Tudo bem que sou a única solteira do trio, mas me sinto como um canudo... Toda felicidade de Heloísa passa por mim e as de Beatriz também. Me sinto privilegiada e feliz, por ter duas amigas tão imperfeitas, é tudo que eu preciso, amigas que são como eu. Não voam, não soltam teias, não tem um carro com o nome delas, não viram fogo, nem são de pedra, nem são elásticas, nem ficam invisíveis, mas são minhas heroínas. Elas lutam pelo que querem, encaram a vida, elas vivem! Amo minhas amigas.

Agora o motivo de estar escrevendo sobre isso. Danton, se distanciou de Heloísa e de todo mundo que lembrava ela, pra tentar esquecer algumas coisas (que na verdade não entendemos direito). Como Gustavo e eu não damos certo mesmo, Gustavo não toma uma decisão e eu continuo apaixonada por ele, então, depois de analisar o comportamento do Gu, vendo que ele ultimamente não faz só eu sofrer, mas também acaba fazendo a Hêlo chorar, eu achei melhor me distanciar dele e de tudo que me lembra ele. Aí falei com a Heloísa sobre essa decisão que eu estou querendo tomar, e ela ficou triste comigo. Mas sobre minha amizade e a dela está tudo resolvido. Ela acabou de escrever uma coisa me dizer aqui: "ter sua amizade significa muito pra mim... eu gosto de você do jeito q você é... gosto de cuidar de você... gosto também de saber que tenho em você uma amizade sincera...então quando você disse q ia se afastar de tudo q lembrasse Gustavo... ( sendo eu namorada de Abelardo primo dele) eu fiquei muito triste, sem chão.. e pensei " está acontecendo de novo, to perdendo de novo alguém que eu amo".

Quero registrar aqui que eu também te amo Heloisa. Suas qualidades, seus defeitos, suas chatices, nervoso, suas dúvidas... Te amo assim, do jeito que você é. E quanto ao me distanciar de tudo que me lembra Gustavo, eu ainda não sei, é como diz a frase que estava em meu MSN uma semana antes do primeiro beijo meu e dele: "Esquecer você seria como mudar minha identidade, perder minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida." É isso que significa esquecer Gustavo pra mim e me afastar de todo mundo que me lembra dele é impossível, eu teria que mudar de família, de amigos, de trabalho, se sonhos... Eu teria que parar de ser quem sou, teria que me reinventar, na verdade, nascer de novo. Se eu esquecer Gustavo um dia, vou esquecê-lo sem sentir, sem precisar mudar, sem precisar virar outra pessoa. Sem precisar me perder. Será uma coisa natural.


Agora me deixe ir trabalhar, a chefa chegou.


Abraços e beijos


E AMIGAS.... Eu AMO vocês... Sem me importar com seus nomes.


Weekend





"Fim de semana sei lá, vou viajar, vou me embalar, vou dar uma festa..." ♫

Sábado... Sonho esquisito, mas bom!

Beatriz viajou.

Pela manhã "trabalho", almoço (quentinha, mais prático). A tarde, cantar com Heloísa. Muito bom quando duas vozes completamente diferentes se juntam, e principalmente quando as duas cantoras estão gripadas, é um máximo.

Abelardo buscou Heloísa, foram pra casa do "Abel" (ainda bem que Heloisa não é como Norminha). A noite eu fui vê o Gustavo, quer dizer, eu fui pra casa do Abelardo, entreguei um doce pra Heloísa, assisti filme com o Henrique... (e nada do Gustavo descer do quarto, e nem eu perguntei sobre ele pra o Henrique... Mas Heloísa já tinha me dito que o Gu estava...). Sair com o Henrique sem dar pra a Hêlo, e sem vê meu Gustavo.

Conversei com Henrique sobre o Danton, sobre a Hêlo, sobre o Gustavo, sobre o André... Fiquei até um tiquim de raiva do Gu. Andamos um pouco e fomos comer. Estávamos conversando quando Gustavo apareceu. Ele disse que não era mas tão importante pra mim. Por que eu sou assim hem? Eu gosto dele, ele é importante pra mim, eu estava morrendo de vontade de vê-lo, mas não o chamei... Eles me trouxeram em casa, liguei pra Heloisa, conversamos e fui dormi.


Domingo...

Dia dos pais...

A tarde, sair com Heloísa, demos uma voltinha de carro, saímos com Danton e o irmão dele. Cantamos, tocamos (eles tocaram), tomamos suco, sorvete... Depois fomos na casa do Gustavo. Ele é tão lindo, só dizer "oi" pra ele já me faz pular de alegria.

E assim foi o fim de semana...

Questionamentos? Tive um monte!

- Por que eu dou tanta importância para meus sonhos?

- Por que nós mulheres criamos tantas expectativas?

- Por que os homens nunca atendem as nossas expectativas?

- Por que nós mulheres ficamos com uma raiva de matar e depois é só receber um "oi" nos derretemos como cera?

- Por que existem ciúmes na amizade?

- Por que perdemos tanto tempo com brigas?

- Por que preciso ser tão orgulhosa?

- Por que existem dúvidas?


Pra terminar um pedacinho da letra da música Weekend de Ricardo Barreto e Evandro Mesquita:


♫♪"Quero passar um Weekend com você
Eu também
Um Weekend com você, eu só quero passar
Um Weekend com você
Estrada de terra, estrada de asfalto, estrada de luz
Um Weekend com você
Estrada de terra, estrada de asfalto, estrada de luz"♫♪

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

...



Ontem a noite ficamos no telefone um bom tempo. Ainda bem que inventaram a conferencia... Eu, Bia e Hêlo no telefone ao mesmo tempo... Bia em frente ao computador, eu na cama e Helo tomando banho... (não sei onde encontramos tanta coisa para conversa... é Messenger, Twitter, Orkut, celular, ao vivo e a cores...). Falamos sobre nossas vidas, sobre os meninos, demos muitas risadas.

Amo minhas amigas, são as amigas que eu sempre quis...

Falando sobre o agora...

Estou pensativa... Na verdade continuo pensativa.

Por que os homens tem que ser tão reservados?

Hoje a Heloisa encontrou o Gustavo, eles conversaram sobre tudo... Sobre o Abelardo, sobre impostos, sobre o céu, o mar, a terra, o luar, as constelações, sobre automóveis, sobre futebol, sobre comida, festas, feriados... (ê exagero), mas nada dele perguntar de mim. Isso cansa...

Já, se fosse eu encontrando o Abelardo, simplesmente, a primeira pergunta, digo PRIMEIRA porque realmente seria antes de qualquer uma, seria sobre o Gustavo.

Será que isso quer dizer que ele não se importa comigo? Ou quer dizer que realmente os homens são reservados?

Falando da Bia agora. Pessoal, às vezes parece que tem gente que não entende nada da vida; algumas mulheres nasceram pra pirraçar às outras, a Morgana pra deixar Beatriz com o coração acelerado... Depois que Bia resolveu o caso com Guilherme, a idiota e insensível, puta (porque pra mim a mulher que se dá ao desfrute de ficar com um homem comprometido é isso), resolve deixar em um site de relacionamento (que todo mundo sabe qual é), um "recadinho", oculto é claro, dizendo que Bia não vai conseguir afastá-la do Guilherme, só porque ter a excluído. Sei não viu, mas tem mulher que merece uma surra.

Já a Heloisa, falou com o Abelardo por "Messenger", ele está viajando e chega hoje ainda. A Hêlo está com dor de cabeça hoje, mas está feliz. Conversou a coisa séria com o amor dela e tudo se resolveu (ele vai pra o churrasco com o Gustavo, e Heloisa vem cantar comigo).

Já ia me esquecendo, temos um amigo, um amigo muito amado por nós, Danton. Heloisa ligou pra ele ontem, está com um problema de saúde, esperamos que resolva logo.

No mais, preciso trabalhar. A chefa viajou, minha mesa está uma bagunça e preciso resolver e organizar tudo aqui.


Beijokinhas




quinta-feira, 6 de agosto de 2009




A Heloisa e a Beatriz (são minhas melhores amigas), estão com problemas, quer dizer, estamos com problemas.


A Beatriz está aqui pensando mil coisas do namorado, enquanto o namorado está em outro lugar querendo saber: "o q eu fiz de errado agora?" O problema é que ele realmente fez algo de errado, mas não foi agora, foi a cinco meses atrás, mas como até hoje a "outra" ainda existe como amiga na vida dele, ela cansou da amizade do namorado com a amiga e resolveu conversar com ele. Mulher tem uma mente, que nem sei que palavra usar, guardar uma coisa durante meses... Já Heloísa, está toda preocupada porque o namorado além de ser sem noção (igual o namorado da outra e todos os outros homens do mundo) vai pra um churrasco com o idiota solteiro do rapaz que eu sou apaixonada e que não vale nada (porque se o menino que eu gosto é solteiro, porque ele não procura um amigo solteiro pra levar pra o tal do churrasco?). Já o namorado da Helo, está trabalhando e pensando: "ô meu Deus o q eu fiz de errado???????" (Deve ter esse monte de interrogação na cabeça dele). O pior de tudo é o "sem noção" do que eu amo... que nem deve está pensando em mim, e se estiver deve está pensando: "ô meu Deus, se a idiota da Norah descobri q eu não estava fazendo nada de importante ontem a noite, ela vai ficar com raiva de mim, então o q eu vou inventar agora?" E eu to aqui com raiva dele ... pensando mil bobeiras e o pior sem motivos, e sem nenhum PORQUÊ, porque ele simplesmente não é nada meu, (que ódio).


Acho que está é todo mundo sem saber na verdade o porquê que estamos assim... Nós mulheres somos egoístas e os homens que arrumamos livres e "bonzinhos" de mais. Eles querem viver e deixar a gente viver, o caso é que viver pra eles é uma coisa e pra nós, outra totalmente diferente; Achamos que o melhor lugar pra estar é com eles, não importa se estamos na chuva, na lama, na praia, no mar, no rio, em casa, na cama, no sofá. Não importa se estamos num carro, numa moto, em um caminhão, em uma bicicleta, em uma carroça ou andando mesmo. Se vamos numa praça, em um restaurante, churrascaria, pizzaria, ou se simplesmente vamos ficar na porta, no frio... Não importa se estamos cansadas, gripadas e com sono. Nada disso nos importa, pra nós, basta estarmos com eles. Até no telefone ou no "Messenger" a gente fica feliz, basta saber que eles estão nos dando atenção. Se marcarmos uma coisa entre amigas e amigos sempre queremos e pensamos neles de primeira, se não podemos levá-los, cancelamos, não vamos, sempre damos um jeito.


Fico pensando, os homens pensam, pensam, e falam que mulher é difícil de entender, não entendo onde eles encontram dificuldade, já que a única coisa que queremos é eles, é estar com eles. Ô vida difícil viu! Um dia entenderei os homens.

Apresentação

Olá, sou Norah...

Resolvi fazer esse blog, para tentar chegar a alguma conclusão, sobre os HOMENS e as MULHERES. Para colher informações vou contar histórias de meus amigos e amigas, e a minha também... Quem sabe um dia, não desvendaremos os mistérios de um apaixonado?