segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Palavras desaparecidas

Quando as ideias vem e as palavras somem, é como se nada de bom tivesse acontecendo ultimamente, mas isso eh mentira, coisas maravilhosamente ótimas tem acontecido, só não sei como conta-las.

Pela primeira vez na vida não estou apaixonada por ninguém!
Pela primeira vez na vida, tenho um sobrinho que me acordo com um carinho meio dolorido... (tapas nas costas, no rosto...) e ainda diz q isso eh carinho.

Novos amigos tem se achegado a mim. Velhos amigos permanecem.

2011, e eu aqui preparada para muitas novas coisas.


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Aliança

Como é ruim uma aliança quebrada!

O caso é: Estou com vontade de ligar pra Heloisa desde ontem... Mas... Não estou podendo ligar do celular, e não sei se devo ligar. Qual seria a reação dela no telefone?
Estou sem entrar no twitter, orkut e msn, mas Beatriz disse q a frase de Heloisa tem uma carinha triste e no twitter dela tem a frase:
"Triste, muito triste."

O pior da aliança quebrada é prq eu sozinha não sei como consertar. E saber que alguém que se é importante está triste e devastador.

Não sei o que escrever. Mas estou feliz!

Gustavo morreu pra mim! Guilherme pra Beatris e Heloisa tb não tem mais nada com Abelardo.


 

E eu já estou em outra!!!!

B eijinhos sabor Co

quarta-feira, 24 de março de 2010

Coisas malucas estão acontecendo




Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.

O que vale mais em nossa vida hoje? Dinheiro? Trabalho? "Amores?" Amizade? Familia? O próprio ser? Fama?

Eu sempre olho ao meu redor... Vejo que não são as coisas que me fazem felizes: Um celular última geração sem amigos pra poder conversar, não serve! Uma Ferrari pra poder me levar aos lugares, sem ninguém à me esperar, não presta! A maioria das coisas inesquecíveis em nossa vida, fazemos com pessoas ao lado. Se é comida japonesa, é bom com uma galera! Se é pizza, com amigos é melhor que sozinho. A solidão é a pior coisa do mundo, e o dinheiro, o trabalho, o próprio ser, a fama... Nada disso é uma boa companhia. A melhor companhia são os amigos, a familia, as pessoas queridas que todos temos. O que verdadeiramente vale em nossa vida são momento com pessoas.

terça-feira, 16 de março de 2010

FIM!

Acho q o trio Norah, Beatriz e Heloisa, acaba de acabar. Rs

Eu ainda gosto da Heloisa, mas amor sem compromisso naum existe, assim como amizade sem confiança também não.

Quanto a Beatriz, eu e ela ainda somos melhores amigas. Gosto dela do mesmo tanto de 12 anos atras, ou melhor, amo mais, porque hoje a conheço mais do que quando tinhamos 12 anos.

O caso não é ciúmes, nem xilique... O caso é AMIZADE!

Um dia Gustavo me disse que eu iria descobri o quanto Heloisa é minha amiga... Pois bem, ele tem mostrado que nem ele e nem ela... Fazer o que neh? Poderia ser qualquer uma... Menos ela e Beatriz. Bem que existe o ditado: "Quem desdenha quer comprar." Provérbio verdadeiro esse! Aprovado. Huahsuhaushua


 

terça-feira, 2 de março de 2010

Nada

As palavras que postei no post anterior foram escritas no mês de Julho... Demorou para parar de doer, mas parou pra sempre!

Hoje não sinto vontade nem de conversar com ele e nem de não conversar. O que acontecer é normal... Acho que aprendi o que é esquecer;

Beatriz está na minha casa, com o bb e com a irmã dela. Muito bom te-los por perto.

Trabalhar, trabalhar, trabalhar... essa é a frase da semana.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Postando as palavras antigas, que não doem mais...

Estou querendo ser curada!

Admito que perdi... O que perdi? Quem perdi? Perdi o amor da adolescência... O sonho tão sonhado e esperado está se desfazendo. É, eu perdi o menino que mais amei... Quero ser curada disso... Perder muitas vezes pode significar ganhar, apesar que pra mim hoje, perder é perder mesmo. É parar de querer, de sonhar, de amar... Era muito importante pra mim o que sentia, quer dizer, hoje ainda sinto... Mas um dia direi que sentia... Fico pensando como vai ser agora; foram anos sonhando e vivendo em cima desse sonho, dessa ilusão. Queria que ele tivesse falado NÃO.... Ou SIM, mas ele não disse nada.... Me senti uma idiota e sem valor. Na verdade estou me sentindo assim nesse momento. Preferia nunca ter tido ele, do que ter tido pelos segundos que eu o tive. Segundos que me fizeram realizar sonhos e que também trouxeram outros melhores, mas que agora me trazem tristeza. Ontem eu senti tanta dor, era vontade de gritar, é como se meu coração estivesse sendo apertado, esmagado, pisado... A minha raiva é a cara dele, sínico, mentiroso... A minha raiva sou eu, sempre idiota, sincera demais, ingênua... Depois da minha conversa adulta do de quarta, ontem estava infantil, é que no fundo eu queria que ele tomasse uma decisão, eu virasse pra falar que não me quer, ou virasse pra falar que me quer... Mas nada! Nadinha! Nem parece que ele tem coração. Pensava que ele fazia as meninas sofrer inconscientemente, mas parece que ele gosta... Ele faz, porque ele gosta. Eu entrei em casa chorando e ele não fez nada. Eu entrei em casa em desespero e ele não falou nada, não fez nada. Eu gritei, pedi a Deus mais uma vez pra arrancar ele de dentro de mim, mas tia Elaine disse que Deus não vai arrancar assim, mas que vai tirar de pouco a pouco... Mas não sei se agüento... Não tenho vontade de nada, mas eu vou fazer tudo. Não queria nem acordar hoje cedo, mas acordei pra levar Ruth na fisioterapia. Agora meio dia mesmo sem vontade vou no shake, como diz tia e     Beatriz preciso me valorizar, nada de cabeça baixa, o contrário, cabeça erguida e coração pronto e livre pra conhecer e apaixonar por um novo. Mas é difícil! E como é difícil segurar as lágrimas, bem que eu li em um livro que é preciso e necessário derramar toda lágrima pra a cura ser verdadeira. Eu sonhei tanto, sonhei com o namoro, com o noivado, com a ornamentação da igreja, com o vestido de noiva, com os padrinhos e madrinhas, com as damas, as músicas, os convidados... Sonhei com a casa, com as viagens de férias... Sonhei com os filhos e até com os problemas... Só não tinha sonhado em acabar com tudo isso. Mas eu pedi pra ele sumir, não porque quero que ele desapareça, mas porque eu queria que ele tomasse uma atitude. Mas, que seja feita a vontade de Deus e não a minha.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A melhor companhia do mundo pra mim = Sou EU!

Voltei!
Então, como ia dizendo até que a comida me atrapalhou... Ir ao cinema sozinha, tomar milk-shake e comer pipoca sozinha não são coisas normais de se vê, mas deveria ser uma coisa comum em nossas vidas.

Quantas vezes não saimos para conhecer alguém, convidamos uma pessoa pra nos acompanhar no shopping... Mas normalmente esquecemos de nós. Penso assim, se queremos ser uma companhia agradavel para outra pessoa, devemos ser uma companhia interessante para nós mesmos. Precisamos nos conhecer e nos amar. Nos dá presentes de vez em quando, mesmo que seja um livro, por exemplo eu me dei um livro chamado As Cinco Linguagens do Amor , Helô quer se dá um chamado A bonitona encalhada , falando em Helô, é ela a culpada de eu estar falando sobre isso, ontem ela saiu sozinha pra o shopping, foi ao cinema... E estava feliz. Então cheguei a conclusão que as vezes é bom ficar sozinho com nós mesmos. É bom sorri de nossas besteiras e passar por umas e outras. Por exemplo, comprar um shake de 600ml no shopping pra assisti o filme 2012, e quando chegar na porta do cinema ouvi o segurança dizendo: "Desculpe moça, mas não pode entrar nas salas de cinema com um pote de shake nas mãos" e ainda tendo que explicar pra o cara: "Mas moço eu não sabia, vou ter que tomar um shake de 600ml em 15 segundos?". Ainda bem que existem pessoas boas no mundo... O segurança então explicou pra Helô, que ela poderia entrar na sala do cinema se ele não visse o shake nas mãos dela. Ainda bem que nós, mulheres "pequenas", só andamos com mini-bolsas, digo mini-malas... Ai Helô foi no banheiro e colocou o shake dentro da bolsa... Virou pra o segurança e disse: "Pronto, agora você não está vedo nada, vou entrar." E tudo ocorreu bem, ela assistiu 2012, tomando shake, e com a melhor companhia do mundo depois de mim, ela mesmo! Isso sim é cinema! Isso tb é diversão... Muitas vezes melhor que beijos na boca de um falso que não vale nada.

Beijokas

Deixe-me trabalhar!

Da solteira mais linda do mundo.

Eu!

=)